segunda-feira, 29 de março de 2010

Canjinha no Zank

Anos luz depois volto a postar ;D
-
Como dia 02 de Fevereiro não e nem foi feriado para mim e muitos outros, visto que a somos taxados como festeiros que costumam enforcar os dias para cair na "gandaia"(Cia Clic). E olha que a assessoria de imprensa era da empresa que trabalho(não tivemos folga... rsrs).

Como eu iria após o expediente, para ir ao encontro de meu chefe e prestigiar Licia, sem falar do convite do amigo dj Oliver Jack aka. Márcio Santos para dá "aquela canjinha" com com som experimental da terra.

Como diz uma revista que amo "Delicia é" Festa de Iemanjá do Hotel Boutique Zank.

Eu Soltando "Que Zomba" da amada minha "CYZ" ft. Zeca Baleiro, seguida de "Esse Samba" da amiga Marcela Bellas.

Que Zomba: "Palmas pra yemanjá, palmas pra yemanjá... Salve ogum vencendor de demanda, salve ogum vencedor.."

Foto: dj Márcio Santos aka. Oliver Jack.

Nenhum comentário: